Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!
Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Postando no redshift

Aqui estou em um dos meus locais de trabalho... Rio Dourado, a 150 km do Rio de Janeiro. Trabalho como professor de História e, confesso, não vejo perspectiva de melhora em nada. Estou muito descrente sobre tudo aquilo que vejo. Falta de interesse dos alunos, acima de tudo... estou muito desanimado... a única coisa que me faz continuar é a necessidade de pagar as contas, manter uma casa e dar segurança e apoio a minha esposa. Isso, mais do que nunca é o fundamental... a praticidade é tudo na vida de professor... ideologicamente, estou mortalmente ferido e decepcionado com a natureza humana, que é mais vil do que uma lâmina de aço cortante... que eu tenha forças para continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário